UM OLHAR DE AMOR - Bella Andre

Título original: The look of love
Autora: Bella Andre
Série: Livro 1
Editora: Novo Conceito
Classificação
Páginas: 256
SinopseChloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Não há limites, não há fronteiras, quando o amor está por trás de cada beijo

Em Um olhar de amor, temos o primeiro contato com Chase Sullivan, um rapaz de quase trinta anos, fotógrafo bem sucedido, que está fugindo da festa de aniversário de sua mãe, pois, apesar de amar estar em família, não tem muita paciência para as eternas briguinhas entre seus 7 irmãos e irmãs – sim, a família Sullivan é grande!

Chase está na estrada, a caminho do vinhedo de um de seus irmãos mais velhos, Marcus, porque ele passará a próxima semana trabalhando com algumas modelos no local, produzindo lindas fotos para um catálogo. Enquanto dirige, a chuva cai forte e Chase quase não percebe a figura ensopada de uma mulher que caminhava pelo acostamento. Parou para ver se podia ajudar.

Ao descer do carro, Chase percebe um carro enfiado numa vala e deduz que ele pertence à estranha. Chloe, a estranha ensopada pela chuva, tem um machucado feio na testa e outro no rosto, que aparenta ser um hematoma já de alguns dias atrás. O da testa, Chase logo percebe que é resultado do acidente com o carro. O do rosto, porém, ele desconfia que guarda uma história com sérios problemas nos quais ele não deveria se meter.

Chase tem um súbito e incontrolável desejo de cuidar de Chloe, de protegê-la. Assim, leva-a a consigo para o vinhedo para que possa cuidar dela. E é aí que a coisa começa.

Ambos estão perdidamente atraídos um pelo outro, mas Chloe não está preparada para relacionar-se com outro homem e mantém Chase afastado. Ele, por sua vez, entende e a respeita. Mas quando o amor e o desejo falam mais alto, quem é que pode resistir?

A partir do momento em que ambos se entregam, o amor e a sexualidade se encarregam de fazer o resto. As cenas descritas são quentes na medida certa, sem vulgaridade.

Depois de uma boa dose de amor-feito-de-todas-as-maneiras, vemos o amadurecimento do amor entre Chase e Chloe e acompanhamos sua história e a nova história que ela está prestes a começar com Chase.

De um modo geral, eu gostei do livro.
Só achei que as coisas aconteceram rápido demais entre o casal. Não falo do sexo, mas do sentimento arrebatador que os envolve. Foi tudo muito instantâneo. Também senti falta de saber um pouco mais sobre Marcus e o restante dos Sullivan, mas acho que isso será remediado nos livros seguintes. Vamos aguardar. :)

13 comentários

Nataly Nunes disse...

Não tenho muita vontade de ler esse.

Amanda Faustino disse...

Não sei se foi esse livro, mas ouvi falar que tem muitas páginas descrevendo a relação sexual deles, é verdade? Porque se for esse - e mesmo se não for - acho meio desnecessário, sei lá.

Beijos,
Mandi - Book and Cupcake.

Letícia Alves disse...

Bom, nunca tinha ouvido falar dessa série (é uma série de livros né?). E também nunca li algo do gênero, porém, sempre estou disposta a conhecer outras literaturas mais leves, que intercalem meus tijolos e leituras densas.
Parece interessante!

Rotina Agridoce disse...

oi,
gostei da resenha, pena q o livro não é tão bom, mas irei ler

adorei seu blog, curti no facebook
estou te seguindo, segue o meu tambem
http://www.lostgirlygirl.com

bjos

Raquel Machado disse...

Oi flor,
Esse livro esta aqui na minha cabeceira pra começar a ler ele em seguida to precisando de algo asism e fiquei muito feliz em saber que as cenas não são tão pesadas e vulgares não gosto quando e asism prefiro a sedução e o romance mesmo.
Bjss
Raquel machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

devorador de letras disse...

Olá Sandra,

Este livro esta na minha lista de espera e ainda não sei o que esperar dele, ainda mais por não fazer o meu estilo de leitura...gostei da sua resenha...parabéns...abçs.


http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Bárbara123 disse...

Oi, eu já tinha ouvindo falar sobre esse livro e também asssistindo o booktrailer e simplemente adorei, ainda mais agora pela resenha simplesmente estou louca para ler.

Nana Barcellos disse...

Hey!
Sandra que ótimo que você voltou :D

Primeira resenha que leio desse livro, e se acontecem coisas rápidos..já considero como um romance de banca HAHAH

Esse é o grande problema dos livros eróticos, tudo acontece rápido demais, e parece que não tem história. Acho que tudo tem que ser na medida certa.

Tenha um ótimo fim de semana
Nana - Obsession Valley

Ju disse...

Eu estou louca pra ler Um Olhar de Amor. Tive acesso só aos primeiros capítulos, e preciso continuar lendo!! Não sou super fã dessa onda de romances eróticos, mas esse me pareceu ter um lado diferente, uma doçura maior entre as personagens que me agradou. Realmente não parece ser vulgar.

Juliana Xavier

Maristela G Rezende disse...

Já li comentários positivos e negativos sobre esse livro e sempre fiquei na dúvida: é ou não é um bom livro, pois normalmente as resenhas são sempre boas. Decidi que preciso ler e tirar minhas próprias conclusões. Gostei da sua resenha.

Unknown disse...

Estou ansiosa para lê-lo pois já vi várias críticas boas, preciso tirar minhas conclusões, rs.

Larissa,
http://garotameiosangue.blogspot.com.br

Cristiane Dornelas disse...

Achei esse livro bem mais leve e legalzinho que esses todos que estão lançando. Sei lá porque, mas a história pareceu de certa forma melhor. Talvez não seja, talvez seja, só lendo pra saber. Eu queria ler.

Mys disse...

Oi San
Li o livro e gostei, mas concordo com você quando disse que as coisas acontecem rápido demais entre o casal, principalmente na parte final. rs
Senti um pouco a falta de mais história, sei lá...Foi o 1º livro que li nesse gênero, não tenho com o que comparar,entende? rs
Bj =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos