De Tudo Um Pouco - Devaneios da Gih (Livros lidos em 2012)

Oi, minha gente linda!!!

Como é bom estar de volta! Como foi o fim de ano de vocês?? Espero que bem!!

Meu primeiro post do ano por aqui será uma pequena reunião dos livros que mais gostei de ler em 2012. Não os coloquei por ordem de preferência, foi por ordem de lembrança mesmo. Provavelmente esqueci muitos, mas sei que os que mais me tocaram estão na lista ;)

Infelizmente li bem menos livros do que pretendia ler em 2012, por isso terei que compensar tudo em 2013 kkkkk


A Maldição do Tigre 

Colleen Houck - 352 páginas - Arqueiro 



Ai, como gostei desse livro!! Fantasia, romance e aventura, não poderia pedir mais nada. Uma linda história de amor que ainda tem muito pano pra manga, que me emocionou em muitos momentos (e irritou também kkk). Já vi que vou amar essa série!!


Terra Ardente 

Janice Diniz - 286 páginas - Multifoco 



Que livro incrível! Não há nada mais sensual que homens fortes e viris que sabem como lidar com os problemas. É num ambiente bem diferente que Janice Diniz nos apresenta os caubóis brasileiros e nos faz ficar apaixonadas pela força das mulheres e pelo charme dos homens...e que charme!!!


Amante Vingado 

J.R. Ward - 720 páginas - Universo dos Livros 



Uma das minhas séries favoritas é IAN, nunca escondi de ninguém...(não mesmo...kkkkk). E esse livro foi um dos volumes que mais amei! A cada livro um novo protagonista que nos encanta com suas histórias, seus medos e suas lutas...simplesmente amo!!


Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado 

Beth Fantaskey - 295 páginas - Sextante 



Um livro muito fofo! Apesar de essa coisa de vampiros estar bem saturada e trabalhada de várias formas (algumas boas e outras nem tanto...) gostei bastante da jornada de Jessica com Lucius, que é uma bela (muito bela) surpresa na vida da garota!


Capitães da Areia 

Jorge Amado - 294 páginas - Companhia das Letras 



Uma bela surpresa. Esse livro, sem dúvida alguma, foi o responsável por eu deixar um pouco do meu preconceito quanto a clássicos nacionais de lado. Um relato profundo da vida de crianças de rua que fazem o que podem para sobreviver e os caminhos que aqueles que conseguem permanecer vivos e livres seguem. Super recomendo.


Belo Desastre 

Jamie Mcguire - 389 páginas - Verus 



A maior ressaca que já tive! Não esperava gostar tanto desse livro. Fazia tempo que não via personagens tão fortes com uma ligação tão intensa com o leitor. Quando terminei me vi querendo reler. Ainda me pergunto como consegui seguir em frente sem o Travis! kkkkkkk

Bom, esses foram alguns dos livros que li no ano que se passou e que realmente adorei!!! E quanto a vocês, quais os livros que te marcaram??

Beijos da Gih...
...e até a próxima!!!





4 comentários

Kellen Baesso disse...

Oi, Gih!!
Saudades de você. ^^

Gostei muito de sua lista. Estou doida para ler A maldição do Tigre e Belo Desastre. Já estou com ambos em mãos. :)
Beijos e que em 2013 tenhamos muitas leituras ótimas.

Gih Pinheiro disse...

Saudades de você também, Kellen!!! *-*
Leia os livros sim...tenho certeza que você vai adorar!!! *-*

E que venham as ótimas leituras de 2013!!!

Beijooos

Sandra disse...

Hey, Giiiiii!
Primeiro post do ano! \o/
Vc já sabe o quanto eu amei os dois primeiros livros de A Maldição do Tigre. O que está me segurando de ler os demais é a raivinha que eu to do Ren por conta do fim do Resgate, rs.
Gostei das suas indicações. "Como se livrar de um vampiro apaixonado" e "Belo desastre" eu tenho aqui, mas ainda não li. "Terra ardente" despertou minha curiosidade.

E vamos ler!

Beijão!

Gih Pinheiro disse...

Pois é, San. Somos 2! Ainda estou pensando se vou ler o próximo agora ou demoro mais um pouquinho...ai essa nossa vida de leitora!! kkkk

E leia esses livros sim...são ótimos!!! *-*

beijooooos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos