SOB A LUZ DAS ESTRELAS - Laura Elias / Loreley McKenzie

Título: Sob a luz das estrelas
Autora: Laura Elias (sob o pseudônimo de Loreley McKenzie)
Editora: Mythos
Coleção:  Amores eternos – livro 8
Páginas: 127
Classificação
Sinopse: Valery era uma mulher que trazia o coração dilacerado pela tristeza.
Jimmy havia morrido há mais de 126 anos e encontrava-se em um lugar onde não deveria estar.
Quando o milionário Allen Boyd presenteia a esposa com uma mansão na Inglaterra, as vidas dessas quatro pessoas unem-se em uma grande história de amor, cujos protagonistas deverão enfrentar forças poderosas, maldições seculares, espíritos vingativos e arriscar a própria vida na defesa de seus sentimentos.


1878.

Willian Patrick James McGregorJimmy – era o primogênito de uma das famílias mais abastadas da Inglaterra. Aos 28 anos, era um advogado renomado, justo e sempre procurava ajudar a quem podia. Para a decepção das moçoilas, não pensava em se casar. Saía com mulheres apenas por diversão, mas, segundo ele, jamais se casaria. Onde ia, levava consigo seu inseparável e melhor amigo Brian, seu cão setter.

Ao tentar ajudar judicialmente uma moça, acabou por instaurar um julgamento contra sir Andrew Sullivan, um homem poderoso da região. Obviamente, Jimmy saiu-se brilhantemente em seu trabalho e ganhou a causa, sir Andrew foi condenado.

Depois do julgamento, saiu para comemorar com os amigos, indo embora somente muito tarde da noite. No entanto, Jimmy jamais chegara em casa. Fora morto na estrada, por um tiro, ninguém soube dizer de quem. A partir daí, uma série de desgostos assolaram a família MsGregor durante muitas gerações.

Dias atuais.

Valery é uma arquiteta recém-divorciada, que está tentando reconstruir a vida depois do duro golpe que o ex-marido lhe dera. Andrea, sua irmã, estava fazendo de tudo para ajudá-la a reconstruir sua vida. Foi quando soube que um milionário texano chamado Allen Boyd havia comprado uma mansão antiquíssima, caindo aos pedaços, e queria reformá-la para agradar a sua extravagante esposa Mary Jane.

Por acaso, Andrea conhecera Jake, o assistente pessoal de Allen Boyd. Sabendo que ele procurava uma arquiteta talentosa para o trabalho, recomendou-lhe sua irmã.

Jake concordou e foi conversar com Valery. Ficou muito entusiasmado com seu trabalho e contratou-a. O trabalho era grande e o contrato era de 1 ano para concluir a restauração.
Porém, ao chegar na antiga mansão, Valery encontra muito mais do que um grande trabalho para concluir. Ela encontra Jimmy. E aí começa uma grande e singular história de amor.

Havia muito tempo que eu queria ler esse livro da Lalau, mas simplesmente não conseguia encontrá-lo. Felizmente, consegui-o numa troca do Skoob.

O livro é curtinho, mas a história é muito leve e bonitinha. Até engraçada em algumas partes. Isso é para nós, meros blogueiros, nos darmos conta de que romances sobrenaturais não estouraram só agora. Muito antes disso, Laura Elias já deliciava suas leitoras com esse gênero. Nós é que só descobrimos agora.


Sob a luz das estrelas é um livro muito gostosinho e eu recomendo pra todo mundo que gosta de romances sobrenaturais e de banca. 

Mal posso esperar pra ler os demais livros dela! :D

Página da autora no Facebook: https://www.facebook.com/LauraEliasEscritora


Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos