Por um momento apenas - Bella Andre

Título original: From this moment on
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Série - The Sullivans #2
Páginas: 272
Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais. Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...


Segundo livro da série Os Sullivans, este é sobre Marcus, o mais velho dos 8 rebentos da família.

Marcus Sullivan tem 36 anos e o sonho de sua vida é formar uma família tão linda e grande como a sua. Acho que isso se deve ao fato de ele ter perdido seu pai quando ainda era muito jovem e ter que assumir os outros irmãos para ajudar a sua mãe. Marcus ajudou a criar todos eles e também se sente meio que pai deles.

Há dois anos ele vinha namorando com Jil e acreditando que ela seria a mulher que realizaria seu sonho. Porém, ao pegá-la na cama com outro, seus sonhos foram desfeitos e ele ficou machucado, perdeu as esperanças e não queria se envolver tão cedo com outra mulher. Então resolveu sair pra farra e dar uns pegas numa desconhecida, pra descarregar a frustração.

Aí nós temos Nicole Harding, a super popstar de 25 anos, conhecida como Nick.

Para mídia, Nick não passa de uma safadinha baladeira e sua fama não é das melhores. No entanto, a moça teve pouquíssimos namorados e nunca acertou na escolha. Seu último foi quem sujou seu nome e espalhou coisas a seu respeito que não eram verdade, o que a machucou muito e fez com que ela preferisse levar uma vida solitária, apesar do que diziam dela.  Só que um dia ela resolveu jogar tudo pro alto e decidiu fazer jus à sua fama. Ia sair por aí e encontrar um cara pra passar a noite.

E pronto. Eis que Marcus e Nick se cruzam. Ambos machucados, desconfiados e querendo afogar as mágoas em meio aos lençóis por apenas uma noite.
Mas, como nós bem sabemos, a coisa não para por aí. A atração entre os dois é fortíssima e, embora ambos afirmem o tempo todo para si mesmos que não podem e não querem se apaixonar, não há como evitar e agora eles não sabem o que fazer.

Por um momento apenas é bem legalzinho. Acho que gostei mais desse livro pelo fato de Marcus ser um homem já maduro, embora, depois de apaixonado, ele tenha ficado meio tonto.  A história é previsível e a gente já sabe o final mesmo antes de começar a ler, mas vale a leitura, porque distrai bastante e há umas cenas bem interessantes pra atiçar a imaginação.. rsrs.

Embora Os Sullivans seja uma série, cada livro é sobre um dos irmãos e pode ser lido de forma independente. O primeiro livro é Um olharde amor.


Gostei!








8 comentários

Mys disse...

Embora essa série de livros seja a sua "favorita" , né Dadinhos? Acho que irei pular alguns e ler o livro da capa preta, pois a Camis disse que é o melhor deles. Bem, é a opinião da Camis, mas pelo Spoilers que me contou, acredito que seja mesmo. rs
Apenas adiarei a leitura desse livro , mas irei lê-lo futuramente. =)
Bj

Thaysa Rocha disse...

Eu li o primeiro e já tenho esse, falta a vontade de lê-lo! rsrs
Acho que cansei um pouco de hot.


Seguindo o blog. :)


Beijos,
www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

Kellen Baesso de Sousa disse...

Oii, San!
O Marcus é um amor, um dos Sullivans preferido, se é possível escolher apenas um. :)
Lendo os outros, você percebe como a escrita da Bella melhora e as histórias também. A da Sophie e do Zach são as melhores até agora.
Beijos

JessicaLisboa disse...

Ainda nao li nenhum livro dessa autora, porem tenho uma imensa vontade de poder conhecer alguns desses irmãos.




xx

Sandra Mendes disse...

Não ando com pressa de ler o restante, Mys. rs

Sandra Mendes disse...

Eu tb ando bem cansada disso, Thaysa.
Já passei pelo seu blog! :D

Sandra Mendes disse...

Não sei quando vou ler os outros, Kell. To com preguiça de hot... rsrs

Sandra Mendes disse...

Marcus é uma delícia, Jessica! ahahahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos