De Tudo Um Pouco - Devaneios da Gih (vício atual)

Vício atual
Começando 2014 com o pé direito...

Feliz Ano Novo, gente bonita!!!! É, atrasado, eu sei... mas acontece kkk

Espero que estejam todos super bem e com muitos planos para 2014!!!

E como vai a lista de leitura de vocês? A minha está imensa e ando devorando meus livros em cada segundo livre que tenho... Nas últimas semanas o que tem realmente me mantido entretida é a Trilogia do Mago Negro, alguém já ouviu falar?


Os três livros são de autoria de Trudi Canavan e foram publicados no Brasil pela Editora Novo Conceito. Primeiramente devo dizer que as capas são lindas e após ler a sinopse tive certeza que queria ler os livros.

A trilogia gira em torno de Sonea, uma garota das favelas que descobre ter poderes mágicos após atirar uma pedra que atravessa o escudo protetor de um mago. A partir daí começa uma corrida contra o tempo em que Sonea precisa fugir do Clã, que provavelmente quer matá-la.

Mas o que Sonea não sabe é que os Magos do Clã não querem feri-la e sim ajudá-la a controlar seu poder, mas ela não poderia imaginar, já que todos os anos os magos vão às ruas para a Purificação, onde eliminam os "ladrões e malfeitores" das favelas, ou seja, qualquer pessoa que esteja em seu caminho.

Esse é o enredo geral do primeiro livro O Clã dos Magos. No livro seguinte, A Aprendiz, podemos vislumbrar os esforço de Sonea para aprender magia em paz. E no terceiro e último livro, O Lorde Supremo, damos de cara com uma conspiração extremamente perigosa.


Já estou no terceiro livro e tenho que dizer: Viciei! É uma trama muito bem elaborada que te prende do começo ao fim! Apesar de sentir um pouco de enrolação em alguns pontos não consigo largar os livros e estou empolgadíssima com a leitura e com o que virá pela frente. Com certeza recomendo. Um livro de fantasia e aventura, cheio de perigo e tensão.

Alguém aí já leu?

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos