De Tudo Um Pouco - Devaneios da Gih (Morgana e Charles)

Novidades
Livro
Morgana e Charles - Uma Lenda Arthuriana

E olha só quem está de volta!
Ouço aplausos? Gritos? Palavras de motivação? Não? Ok, mas também não vale jogar objetos pesados e pontiagudos! kkk

Oi, gente! Saudade de vocês! Desculpem o sumiço, mas a vida real às vezes abusa do seu poder de persuasão e nos mantém mais ocupados do que gostaríamos. Mas aqui estou, de volta ao lar, com novidades fresquinhas pra vocês. Quem está interessado?


Hoje vou falar de um livro que acabou de sair do forno, publicado pela Modo Editora, de uma escritora novata, mas cheia de talento, que vai encantar os fãs do gênero.

Sinopse - Morgana e Charles - Uma Lenda Arthuriana - Giselle Trindade

"A vida não passa de uma oportunidade de encontro de almas e alguns deles acontecem mais de uma vez...." Comandante do exército, braço direito do Rei... Honras que qualquer homem nobre desejaria, mas para Charles eram um fardo terrível e doloroso. Morgana, a bela e gentil filha do Rei da Cornualha, há muito fora tomada por um intenso desejo de vingança e pelo ódio. Duas almas, atormentadas pela dor e pela culpa, ligadas por um elo que transcende gerações, unidas pelas forças de um sentimento fugaz e implacável, do qual não se pode fugir. Mal sabem eles que nasceram para permanecer juntos e que a vida de um estava intrinsecamente ligada à existência do outro. Duas almas, duas vidas... um único destino! Porém, muitas vezes, o passado não pode ser apagado... Uma Linda História, envolvente e emocionante, ambientada na Era do Rei Arthur!

(skoob)

Quem aí já ouviu falar da lenda do Rei Arthur? Quem já ouviu provavelmente também já ouviu falar de Morgana, sua meia irmã e muito mais que isso de acordo com muitas outras histórias. Mas nesse livro você vai conhecer Morgana bem mais a fundo e tenho certeza que vão se surpreender. Quanto a Charles...hum... quem não se apaixonaria por uma cavaleiro desses? Um livro bem diferente, com personagens que você pensou que conhecia, com um enredo arrebatador e dinâmico e uma linda história de amor.

A Autora


Giselle Trindade é formada em psicologia desde 2012, mas não atua na área. Tem 32 anos de idade e essa é a sua primeira obra publicada. Mora em Minas Gerais, próximo à cidade de Belo Horizonte com seus pais, seu irmão e um cachorro. Viciada em livros, séries e filmes. É uma jogadora de RPG nata, e foi daí que surgiu a inspiração para a escrita dessa história.

Leiam Morgana e Charles - Uma Lenda Arthuriana!

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos