De Tudo Um Pouco - Devaneios da Gih (Próximo da lista)

Próximo da lista
Orgulho e Preconceito
Jane Austen
Julho



Oi, pessoal!

Vocês sabem muito bem que eu vivo cheia de 'leituras obrigatórias' para cumprir, e por esse motivo às vezes preciso abrir mão das minhas leituras de lazer, mas vocês não sabem a felicidade que me dá quando posso retomar uma leitura interrompida...e é exatamente o que está havendo.

Há um tempo precisei interromper Orgulho e Preconceito para poder me dedicar às minhas responsabilidades de universitária, mas agora peguei meu lindo livro da estante e vou poder dar a atenção devia a Elizabeth e Mr. Darcy.


Quem não conhece a história de Elizabeth Bennet, uma jovem inteligente que se vê às voltas com uma mãe casamenteira e quatro irmãs totalmente diferentes umas das outras, que conhece Darcy, um arrogante aristocrata, por quem sente uma antipatia profunda?

Quem não leu o livro provavelmente assistiu às inúmeras adaptações para TV e cinema e se apaixonou por um dos casais mais interessantes da literatura.

Conheci Jane Austen através de colegas que compartilham comigo o amor pela leitura e sou grata por isso, porque é uma das maiores autoras de todos os tempos e suas obras atravessam gerações. Fiz minha mãe gostar dela, agora ela é viciada kkkk

E para os que não conhecem...recomendo. Permita-se se apaixonar. <3

 

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos