[Novidade] - Post Premiado


Boa noite, turma!
Tudo bem?
Trago esta noite uma novidade para vocês. A partir de agora, todos os meses, teremos o sorteio do Post Premiado.

Como funciona?
No final de cada mês, eu vou sortear um post qualquer, referente ao mesmo mês. No post sorteado, farei um novo sorteio, desta vez entre as pessoas que fizeram comentários, e a pessoa sorteada ganhará um livro. Bacana, não é?

Não é uma competição para ver quem comenta mais, é uma questão de sorte. Quanto mais posts você comentar, mais chances terá de ganhar!

A promoção começa a valer já neste mês de Novembro e o livro sorteado entre os comentaristas será...

SinopseAlyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres. No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono. Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.

Quem vai querer o livro? 

Espero que tenham gostado da novidade. 
Se eu ver que vai pra frente, certamente outras coisas virão! ;)

Beijo grande e ótima semana para todos!

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos