De Tudo Um Pouco - Devaneios da Gih (Crepúsculo - Stephenie Meyer)


Releituras
Fevereiro
2015
Crepúsculo
Stephenie Meyer

Não sei como as coisas funcionam para vocês, mas eu realmente tenho pena de deixar meus livros largados na estante pegando poeira. Geralmente os pego uma vez ou outra e os releio. Infelizmente não gosto de todos, mas acho que alguns merecem uma segunda leitura, ou por serem meus favoritos, ou simplesmente porque quero dar mais uma olhada para reforçar ou mudar minha opinião sobre eles.

Quando divulguei que releria Crepúsculo as pessoas se assustaram, isso porque eu não escondo de ninguém que realmente não gosto dessa série. Tenho críticas severas a fazer sobre ela, mas garanto que elas vão muito além de uma mera antipatia. Mas uma vez que tenho os livros, por que não relê-los e ter certeza que minha opinião continua a mesma? As pessoas mudam, minha visão sobre o livro também pode acabar mudando.

Mas levado em conta a velocidade com a qual tenho lido o livro, um capítulo por mês, só me deixou certa de que continuo a não gostar muito desse fenômeno adolescente (não que adultos não possam gostar).

Tenho muito a falar sobre a inconsistência das personagens e de minha aversão a vampiros que brilham, mas acho que preciso terminar de ler, pegar minhas marcações e argumentar de forma correta.

Não me arrependo de ter escolhido esse livro para começar minhas releituras, mas tenho certeza que assim que devolvê-lo ao seu lugar na estante não o pegarei por um longo tempo!

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos