De Tudo Um Pouco - Devaneios da Gih (Aquisições de Fevereiro/2015)

Aquisições
Fevereiro
2015

O mês de fevereiro chegou, passou e já está se encaminhando para seu fim e eu aproveitei para ocupar mais uns espacinhos na minha estante. Achando ótimas promoções e vasculhando sebos me dei uns livros incríveis!



Leio Agatha Christie desde os 10 anos de idade e sempre fui apaixonada pelas obras dela. Infelizmente não tenho nem metade dos livros que gostaria, mas não perco a chance de garantir algum título novo sempre que possível. A edição que comprei é da Editora Nova Fronteira, muito linda, em capa dura, me apaixonei!



Mas foi tanta gente me falando dessa série, Os Hathaways, que, como boa leitora de romances históricos, não podia ficar sem ler. Me falaram muitíssimo bem do livro e torço muito para achar tão bom quanto as pessoas que me indicaram acharam. Acho que romance nunca é demais...kkk



A baleia mais famosa da literatura agora tem um espaço só pra ela na minha estante, estou ansiosa para conhecer essa história escrita há tanto tempo e que marcou a literatura universal.

Pois bem, essas são minhas novidades para vocês, agora quero saber o que vocês andaram comprando, ganhando, trocando, achando...

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos