Porque mudar faz bem







































E aí, turma, tudo bem?
Eis aqui a cara nova do blog. O que acharam?
Eu não sei quanto a vocês, mas eu estou completamente in love com este novo lay.
Créditos à querida Flávia, que teve toda a paciência do mundo comigo e foi muito, muito atenciosa. Recomendo, com certeza! Se precisarem de serviços de layout, podem contar com ela.  

Mudanças são sempre boas, né não?
A gente meio que se enche de motivação de novo, se inspira e coisa e tal.
Tenho estado bem ausente do blog e raramente tenho visitado outros blogs, mas minha semana é tão exaustiva que, quando chego em casa, só quero tomar banho e dormir. Mal me sobra tempo pra ler. 

A isso a gente soma problemas no trabalho, problemas de saúde - por causa do trabalho - e outras preocupações, e vê que o resultado não pode mesmo ser muito positivo. Ando bem chateada com as coisas agora, mas felizmente estou resolvendo tudo devagar e logo terei minha vida de volta. 

Minhas leituras não andam muito motivadoras, tenho que dizer. Poucos livros têm me alcançado o coração neste ano. Acho que com o passar do tempo eu tenha ficado muito exigente, sei lá. 

No quesito "séries", sou um caso perdido. Estou mais atrasada que não sei o quê. Mas tenho assistido devagar. Beeemmm devagar... rsrs.

Vou procurar postar aqui com mais frequência. Gosto muito deste meu espaço e fico com dor no coração de vê-lo tão abandonado. 

Tomara que eu consiga!

Espero que tenham gostado da cara nova aqui do blog. 

Beijo grande!

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos