Uma história de notáveis caçadores de sombras e seres do submundo contada na linguagem das flores - Cassandra Clare & Cassandra Jean

Título originalA History of Notable Shadowhunters & Denizens of Downworld told in the Language of Flowers
Autoras: Cassandra Clare & Cassandra Jean
Editora: Galera
Páginas: 208


Este é um livro apenas para quem realmente gosta das séries de Cassandra Clare e gosta de colecionar os livros. Aliás, é mesmo uma edição para colecionadores, eu acho.

O livro é apenas um apanhado sobre todos os personagens das séries que envolvem o mundo dos Caçadores de Sombras, contendo a foto de cada um deles e uma breve biografia.

Na página da esquerda vêm os dados pessoais do personagem e sua pequena biografia e, na da direita, a foto do personagem em questão e o nome de sua flor e seu significado.










Pronto, é só isso! Rsrs

O livro é dividido em cinco partes: As peças infernaisAs últimas horasOs instrumentos mortaisContos da Academia dos Caçadores de Sombras e Os Artifícios das Trevas

A leitura é bem rápida, uma vez que consiste apenas em ler a ficha dos personagens. O leitor pode, inclusive, procurar apenas por seus personagens preferidos para saber um pouco mais sobre eles. 

Justiça seja feita, as ilustrações estão muito lindas e, para quem é fã mesmo, eu digo que vale muito a pena ter essa arte na coleção. :)



Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos