Sorteio de Natal






Boa tarde, turma, tudo bem?
Como foram de Black Friday, compraram muitos livros? Eu tenho que confessar que comprei vários, inclusive, outras edições de um mesmo livro. Sim, sou dessas... rsrs. E era nesse ponto que eu queria chegar. Eu já tinha a trilogia de O Senhor dos Anéis, de J. R. R. Tolkien, mas acabei comprando novamente, numa edição nova que eu queria há muito tempo. E como meu verbo regente ultimamente tem sido o desapegar, resolvi sortear aqui no blog a edição que eu já tinha. Não vou mentir, os livros já foram lidos por mim, mas apenas uma vez, e como eu cuido muito bem deles, estão novíssimos e em perfeito estado. Caso contrário, eu não sortearia, é lógico. 

Junto com a a trilogia de O Senhor dos Anéis, coloquei junto uma edição de O Hobbit com a capa do filme, esta, sim, novinha e ainda no plástico. Então, se você ainda não tem esses livros e gostaria de participar do sorteio, saiba que são estas belezinhas aqui que você pode receber em casa:



Mas não é só isso!
Tenho um segundo kit de livros para sortear, então agora vocês sabem que serão dois ganhadores neste sorteio. 
O segundo kit é formado pelos livros Criaturas e criadores, de Raphael Draccon e Carolina Munhoz, e O maravilhoso bistrô francês, de Nina George. Ambos os livros são novinhos, acabaram de chegar da editora. 


Junto com os kits, também enviarei alguns marcadores para os ganhadores. 

Então, recapitulando: Serão 2 kits e 2 ganhadores neste sorteio. O kit número 1 é formado pelos 3 livros da trilogia O Senhor dos anéis + O Hobbit.

O kit número 2 contém os livros Criaturas e criadores e O maravilhoso bistrô francês.

Vamos às regras:

1) Ser seguidor do  O Blog da San  (clique em PARTICIPAR DESTE SITE ao lado direito da página). É necessário ter uma conta de e-mail no Gmail para participar. Todo mundo tem. :) 

2) Ter um endereço de entrega no Brasil.

ATENÇÃOÉ obrigatório seguir o blog. Depois de preencher esse item no Rafflecopter, as demais opções são liberadas.

Você pode fazer o login com sua conta do Facebook ou preencher com seu nome e e-mail clicando em "use your name and e-mail".

Depois clique nos BOTÕES DO IT de cada opção para validar sua participação.

Vocês podem se inscrever para ambos os kits, sem problema nenhum.

As inscrições vão até dia 24/12/2017, e o resultado sairá no dia 25/12/2017, na página do blog no Facebook.

Boa sorte a todos!



Kit 1


a Rafflecopter giveaway


Kit 2

a Rafflecopter giveaway

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos