Universo nas Telas - Amor & Outras Drogas

Amor & Outras Drogas poster

O filme gera controvérsia, alguns críticos de cinema criticaram mesmo, mas os espectadores pareceram gostar. Como não sou crítica, não dou atenção aos mínimos detalhes e me encaixo super bem como espectadora, devo dizer que gostei. O gênero dele não pode ser definido com certeza, hora é puro drama, hora é comédia romântica e em outras traz aquela pitada de comédias sem graça, que usam do sexo e mulheres sem ou com pouca roupa para se dar bem.

Achei muito interessante a temática, que trouxe o ar do drama. A protagonista, Maggie Murdock vivida por Anne Hathaway, sofre de mal de Parkinson, algo pouco comum para uma jovem de 26 anos. Por sua vez, Jamie Randall interpretado muito bem por Jake Gyllenhaal, é um pegador, que trabalha para uma grande indústria farmacêutica como representante comercial. Em uma de suas visitas aos médicos ele dá de cara com Maggie e se passando por estagiário a vê com o seio de fora. Quando ela descobre, bate nele e o rejeita. O que para certos homens é puro tempero. Então Jamie corre atrás de Maggie como um cachorrinho necessitado.

amor-e-outras-drogas-fotos-do-filme-filme-cinema-SaladaCultural.com.br-2

A princípio, por causa de sua doença, ela só quer sexo casual, nada de envolvimento, e ele dá graças a isso. Porém, com o convívio cada vez maior, os dois começam a se apaixonar e aí vem o drama, porque ele acompanha as crises de Maggie e percebe como será duro o futuro dos dois.

amor-e-outras-drogas

Jamie tem um irmão mala-grudento, que leva um fora e passa a morar com ele e que é totalmente dispensável, não acrescenta em nada. O responsável por aquelas cenas que citei de comédia sem graça. Assisti ao filme sozinha e da casa da minha avó ela consegue ver minha televisão, quando começaram aquelas cenas de sexo eu tive que pausar e ir fechar a porta da cozinha para minha avó não pensar que eu era uma pervertida. Hahaha. Acho que estou ficando “desavergonhada” para essas coisas, embora seja da opinião que algumas cenas foram exageradas e totalmente cortáveis.

Além da trama sobre Parkinson e a relação dos protagonistas. Há também o enredo dos remédios. Brigas para ser aquele que vende e fornece mais, para ser o nome que o médico receita, etc e tal. Até o Viagra entrou para a estória e foi um sucesso total, apesar do Jamie não ter tido uma boa experiência com ele (hahahaha).

amor_e_outras_drogas_06-600x398

O filme é gostoso de assistir e tanto Jake quanto Anne estão lindos, principalmente ele. ;)

 

Beijos.

8 comentários

Unknown disse...

Até tenho curiosidade em assistir, mas ando tão DEXTER que deixei os filmes meio de lado haha!

Mas gostei da resenha, e eu como espectadora vou curtir tb!

Beijoss

Luciana Mara disse...

Ei gêmea!

Só de ter um gato deste já dá vontade de ver o filme. #piriguetagem

Meu avô tem a doença da Maggie, mas a dele se manifestou quando ele já estava bemmmm mais velho. Imagino como isso deve ser para uma mulher de 26.

Quero ver! Vai para lista!

Bjins

jayane disse...

Já vir e muito fofo a final e super lindinho a Jake seu lindo só por ele da vontade de ver o filme,Jake a Anne fazem um casal muito bonito e engraçado.

Ingrid Sell Koerich disse...

Ai, eu gosto desse tipo de filme!
Principalmente porque adoroa Anne Hathaway, ela é minha atriz favorita!
=D
Fiquei curiosa quanto ao filme!
Quem sabe um dia desses eu assisto!
=D

Gih Pinheiro disse...

Já tinha ouvido falar no filme e me foi mto bem indicado, só não sei se seria um tipo de filme q eu gostaria de assistir, apesar do elenco contar con atores q eu adoro.

Ótimo post! Beijoos

Anônimo disse...

Este filme é um que quero ver e tinha esquecido o nome. Deve ser muito bom mesmo. Muito bom ficou o post!bjus

Apaixonada por Romances disse...

Oie!

Até que fiquei com muita vontade de assistir, gosto demais de Jake Gyllenhaa,o roteiro parece interessante.

Beijos
Apaixonada por Romances

Anônimo disse...

Tenho muito interesse em assistir, apesar de não gostar muito de cinema, rs.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos