BEIJADA POR UM ANJO por Elizabeth Chandler



Título original: Kissed By An Angel
Editora: Novo Conceito
Autora: Elizabeth Chandler
Páginas: 264
Sinopse: Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo. Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre, deixando-a para trás. Afinal, salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

- Eu matei sua fome?
Ela balançou a cabeça negativamente. 

 - Você não precisa correr – disse Ivy. - Não estou mais com fome.
O motivo da minha escolha por comprar esse livro é óbvio: Anjos.
Sim, Ivy acredita em anjos (eu também!) e, desde pequena, sempre faz preces aos seus anjos preferidos, seja para agradecer ou para pedir ajuda.
Ela estava tendo certa dificuldade em adaptar-se à sua nova realidade: mudara com sua mãe, Maggie, e seu irmão caçula, Philip, para Stonehill, porque Maggie irá casar-se com Andrew, um homem muito rico e influente na cidade, e também pai de Gregory, que estuda na mesma escola em que Ivy irá estudar.

Na escola, ela fica amiga de Suzanne – que é apaixonada por Gregory – e de Beth, apaixonada por romances - escreve dúzias deles o tempo todo.
Ambas acreditam que Tristan está apaixonado por Ivy e a convencem a assistir a uma competição de natação, onde ele estará.

Tristan é o sonho de toda menina adolescente (e também da minha piriguete literária): bonito, ótimo nadador, educado, inteligente, cavalheiro... Enfim, um poço de qualidades! E ele realmente está apaixonado por Ivy e faz de tudo para aproximar-se dela e ter uma chance de conquistá-la.

Após uma série de tentativas frustradas para aproximar-se de sua paixão, a oportunidade chega quando ele menos espera: Ivy tem pânico de água e, se ele não a tivesse ajudado, ela teria caído numa piscina funda e se afogado, pois não sabia nadar.  Depois disso, Tristan se oferece para ajudá-la curar o seu trauma e ensiná-la a nadar. Ainda que meio relutante, ela aceita e, daí para a paixão se manifestar e arrebatar os dois, bastava um piscar de olhos.

 
“... Tristan deslizou a mão pelo pescoço dela, depois por seus ombros nus. - Às vezes é difícil acreditar que você seja de verdade – disse.”


Porém, quando tudo está às mil maravilhas e ambos estão cada vez mais apaixonados, Tristan morre num acidente e se torna um anjo (owwnn *-*). O problema é que, depois de sua morte, Ivy parou de acreditar nos anjos. Afinal, se eles realmente existissem, teriam salvado Tristan da morte e eles estariam felizes. Ela parou de acreditar em tudo e, por isso, Tristan tem dificuldades em fazê-la perceber que ele está por perto – o que ele precisa conseguir o quanto antes, pois a vida de Ivy está em perigo.


Sinceramente, quase chorei com a dor de Tristan sem poder ser percebido por Ivy, embora ele tentasse de todas as maneiras. É nessas horas que a gente se pega refletindo sobre o que seríamos capazes de fazer por amor.

Eu sei que muita gente não gostou do livro, mas pra mim – que sou uma romântica incurável e apaixonada por anjos -, a história se mostrou doce e sensível. Um amor puro entre dois jovens que começavam a se descobrir e que, de repente, perderam tudo o que lhes era importante. Adorei o livro e achei um romance lindo! Logo começarei a ler o segundo.

Recomendo! 
- Acho que me alimentei de felicidade – respondeu suavemente.”

17 comentários

Camila Monteiro disse...

Sanzinha, to ensaiando pra ler esse livro, mas agora com toda essa recomendação vc me deixou realmente com vontade de te-lo!
Vou arriscar, obrigada pela dica!
Bjao.

Nessa disse...

Olá!
Eu tbm adoro livros de anjos, e este eu amei!! Achei muito romantico e lindo!! Estou louca para ler o segundo!!
bjinhus
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

Caíque Pereira disse...

Depois de tantas resenhas negativas sobre o exato primeiro livro da série 'Beijada por um Anjo', admito que estou realmente sem pressa alguma para ler ou acompanhá-la, mas não desisti dela não, isso pode ter certeza :) Estou bem cansado desses mocinhos que, para serem mocinhos, precisam ter um corpo perfeito. Sério, eu não sou um poço de definição muscular e estou realmente chateado pela falta de um herói mais real neste sentido :\ Achei inteligente essa ideia da autora de fazer a protagonista crer e não-crer em algo, quando isso acaba decidindo o rumo de sua vida. Que legal que se envolveu tanto na história a ponto de se frustrar e chorar pelos fracassos do personagem, prova que a história é emocionante e mexe bem com o leitor. Depois desse seu relato San, vou pensar mais sobre o caso de ler ou não este livro antes de alguma da minha pilha, pois fiquei bastante curioso agora para saber se ele é bom ou não, rsrs, beijão :D

;* Livros, Letras e Metas

Kellen Baesso disse...

Ei, gêmea!
Gostei muito da resenha, até me deu vontade de ler. Ele está emprestado no momento, mas já está na fila há tempos. Pretendo ler nas férias, espero que consiga.
Beijos

Gih Pinheiro disse...

Ai Flor, prefiro não comentar minha experiência com esse livro! kkkk
Achei a estória muito original e linda, mas sinceramente, quis matar a Ivy em cada momento do livro, principalmente por ela arrumar desculpa para o Gregory o tempo todo, não consigo lidar com isso...kkkkk

Mas quero ler os outros livros, para saber no que essa história de amor vai acabar!!

Beijos

http://kastmaker.blogspot.com/

Carola disse...

Este é um dos livros que eu não espero a hora de começar a ler, a resenha foi incrível.
Bjimmm

http://epilogosyfinais.blogspot.com/

Amanda Faustino disse...

Eu já li esse livro, eu gostei bastante. Principalmente por amar livros de Anjos - e gostar muito deles.
Não me decepcionei com esse livro, mas não é um dos melhores. Acho que os próximos da série devem ser melhor.

Beijos,
Mandi *;
http://bookandcupcake.blogspot.com

Fernanda Assis disse...

Ei San,

Ah eu não tenho os livros desta série ainda, quando lançou vi vários comentários negativos e acabei não comprando. Agora que vc gostou e lendo a resenha fiquei com vontade, pena que não comprei, estavam super baratinhos na bienal rs.

P.S: Gêmea falta vc no DIQUS rsrs

bjos

Just Books disse...

Eu me interesso bastante por livros relacionados com anjos, mas esse em particular não tenho muita vontade de ler, sabe-se lá porque. ;x

Enfim, aresenha está ótima ;D

Bj;*
Naty - Just Books !

Francielle Couto Santos disse...

Li a resenha apenas nas entrelinhas, porque quero (e espero) me surpreender com este livro. Já o tenho aqui, e lerei em breve (ou pelo menos quando tiver também o próximo livro em mãos).
No mais, adorei! A nota é bem satisfatória, e acho que vou curtir bastante sim. ;)

Um abraço!
http://universoliterario.blogspot.com/

jayane disse...

Quero muito ler está serie adoro romances,mas esse negocio de anjos não sei se acredito ou não,mas já lançaram o terceiro então tenho que correr para ler.

Unknown disse...

Tristan é o Anjo que todas querem!!! Guardando sempre!!!

Eu li os três livros já e tô sabendo que terá um 4º!!! Eu amo o casal e a história. Bem mamão com açúcar, do jeito que eu gosto! ;)

Beijos

Glaucea Vaccari disse...

Já vi vários comentários diferentes sobre esse livro: tem gente que gosta e tem quem não.
Mas eu tenho muita curiosidade em ler.
Bjo

Jeh Asato disse...

*-*
Que linda flor! Eu gostei deste livro mas esperava um pouco mais dele! Eu fiquei super ansiosa pelo segundo porque o primeiro termina de um jeito mais suspense sobre o acidente do carro e tal né? Além desse Erik sempre ter sido meio suspeito, o final me deixou o.O!!
Huhuhuh, e meu Tristan, menina... aah meu Tristan, lindo de morrer!! Hehehehe!

Beijinhos! ;*

Yago disse...

Hey,

Resenha muito boa ;D
Eu já li várias críticas positivas e negativas sobre o livro, porém, não é uma história que me agrada a ponto de chamar minha atenção.
Mas enfim (:

Acho as capas simples, mas bonitinhas :]

Abraços,
Yago.
http://amigodolivro.blogspot.com/

Luciana Mara disse...

Ei gêmea!

Eu gosto de romances, mesmo melosos, mas sei lá, o livro não me atraiu.
Acho que já deu de anjos tb...kkk
Vou passar...

bjins

Anônimo disse...

Eu adoro anjos, romances são sempre bem vindos..to achando que me apaixonei por esta história... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos