Novidades #1

Oi, galera do Universo Literário! Eu sou a Camila e, a partir de hoje, vou trazer para vocês as novidades das editoras – tanto das parceiras quanto de outras que eu acredite que vocês acharão interessante. Espero que gostem. ^^

Das editoras parceiras
A Galera Record lança:
Dezessete Luas, o 2º livro da série Beautiful Creatures, de Margareth Stohl e Kami Garcia:
Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e gaurdar segredos que estão testando o relacionamento. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa de sua cidade.
A Rainha da Fofoca Fisgada, último livro da série A Rainha da Fofoca, de Meg Cabot:
No último livro da série bestseller do New York Times, a vida não podia estar melhor para Lizzie! Ela parece ter tudo o que sempre quis: conseguiu um emprego em Nova York, está fazendo aquilo que mais gosta trabalhando numa loja de restauração de vestidos de noiva e Luke, seu namorado gatíssimo e cheio da grana, finalmente a pediu em casamento.Mas por que será que Lizzie não consegue ficar satisfeita por estar a alguns passos do altar? Parece que ninguém está se importando com o que Lizzie quer fazer da vida! Só sua avó – com seu jeito peculiar –, suas funcionárias na Chez Henri e uma cliente celeb louca de pedra para clarear suas ideias e mostrar que seu futuro estava ali ao seu lado o tempo todo...
O verão que mudou a minha vida, de Jenny Han:
A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós...

A Leya já liberou a data de lançamento do livro O Festim dos Corvos, 4º volume da série As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin, que será no dia 09/02/2012:
Continuando a saga mais ambiciosa e imaginativa desde O Senhor dos Anéis, As Crónicas de Gelo e Fogo prosseguem após o violento triunfo dos traidores. Enquanto os senhores do Norte lutam incessantemente uns contra os outros e os Homens de Ferro estão prestes a emergir como uma força implacável, a rainha regente Cersei tenta manter intacta a força dos leões em Porto Real. Os jovens lobos, sedentos por vingança, estão dispersos pela terra, cada um envolvido no perigoso jogo dos tronos. Arya abandonou Westeros rumo a Bravos, Bran desapareceu na vastidão enigmática para além da Muralha, Sansa está nas mãos do ambicioso e maquiavélico Mindinho, Jon Snow foi proclamado comandante da Muralha mas tem que enfrentar a vontade férrea do rei Stannis e, no meio de toda a intriga, começam a surgir histórias do outro lado do mar sobre dragões vivos e fogo... Quando Euron Greyjoy consegue ser escolhido como rei das Ilhas de Ferro não são só as ilhas que tremem. O Olho de Corvo tem o objectivo declarado de conquistar Westeros. E o seu povo parece acreditar nele. Mas será ele capaz? Em Porto Real, Cersei enreda-se cada vez mais nas teias da corte. Desprovida do apoio da família, e rodeada por um conselho que ela própria considera incapaz, é ainda confrontada com a presença ameaçadora de uma nova corrente militante da Fé. Como se desenvencilhará de um tal enredo? A guerra está prestes a terminar mas as terras fluviais continuam assoladas por bandos de salteadores. Apesar da morte do Jovem Lobo, Correrrio ainda resiste ao poderio dos Lannister, e Jaime parte para conquistar o baluarte dos Tully. O mesmo Jaime que jurara solenemente a Catelyn Stark não voltar a pegar em armas contra os Tully ou os Stark. Mas todos sabem que o Regicida é um homem sem honra. Ou não será bem assim?

A Fundamento chega a dezembro com lançamentos para as crianças! Que tal aproveitá-los e incentivar os baixinhos a ler?!
Para os meninos tem o livro Medo no Céu, da série Astrossauros, de Steve Cole:
Dinossauros, espaçonaves, aventuras sensacionais. e você achava que eles não existiam mais?
A tripulação da Sauropod recebeu uma difícil tarefa: ajudar os pterossauros do planeta Guincho Maior. Essas criaturas que antes cruzavam os céus facilmente de ponta a ponta parecem ter se esquecido de como voar!
O pior é que em breve um novo governante deve ser escolhido, e o único candidato capaz de levantar voo - algo fundamental para o cargo - é o terrível Grandum, que promete transformar em bagunça a vida em Guincho Maior!
Os astrossauros são os únicos capazes de evitar que isso aconteça. mas como?
E para as meninas, chega às livrarias o livro Pequenas Mentiras, da série Go Girl! Toda história tem dois lados, de Chrissie Perry:
Lado da Bonnie
Uma amiga descolada e bacana! A Bonnie adorou a Casey e ficou contente com essa nova amizade. Porém, quando descobriu que a Casey havia lhe contado uma mentira, imaginou que era porque a sua nova amiga não gostava de seu estilo esportivo - e nada fashion! Agora a dupla terá que conversar muito para desfazer a confusão. Confira! 
Lado da Casey
A Casey e a Bonnie têm personalidades diferentes, mas se deram muito bem. As duas ficaram tão próximas que a Casey não quis "dividir" a Bonnie com suas outras amigas, por isso contou uma mentirinha quando a nova amiga a convidou para ir ao cinema. Mas esse foi o começo de um grande mal-entendido entre a dupla. Será que as meninas vão conseguir se acertar novamente?

Algumas outras novidades que vocês podem gostar:
A editora Agito traz uma novidade: A capa do 5º livro da Academia de Vampiros está pronta! 

Só está faltando o título e, para isso, eles contam com os fãs da Richelle Mead para ajudar.

A Agito receberá as sugestões através de comentários no post com a capa no Blog Agito até o dia 15 de dezembro (quinta-feira). Então acessem e dêem a opinião de vocês: http://www.agitolivros.com.br/?p=1431
Não adianta mandar a sugestão por e-mail..Tem que ser como comentário no blog mesmo!
No início do ano que vem ele estará nas livrarias e quem sabe com o título que você escolheu?!

A editora Intrínseca informou por twitter que o livro Silêncio, 3º volume da série Hush Hush, chega às livrarias no dia 09/01/2012; e que Filho de Netuno, 2º volume da série Heróis do Olimpo, será lançado na 1ª quinzena de maio do ano que vem.

9 comentários

Kellen Baesso disse...

Nem posso ver tudo isso, o bolso coça e já tenho vontade de tudo. hehe
Ótimo post, Miloca.
Parabéns!

Luciana Mara disse...

Ei Miloca!
Adorei o post de estreia (também o odiei pq lembra tudo que eu tenho que comprar ¬¬).
Mas de tudo que você mostrou, o que mais me empolga são os lançamentos de VA5 e Silêncio.
Já vou começar o ano no GABAfail.

Bjins

Danzinha disse...

Pena que não se pode ter tudo. Eu acho essa capa do livro da Meg muito diva!!! Eu amo VA então esse lançamento é mais que bem vindo! *-*

Beijos

Amigas entre Livros

Mi disse...

Eu PRECISO de silêncio *o*

:*
Mi
Inteiramente Diva

Gih Pinheiro disse...

oi Camila! Tudo bem?
Adorei o post!
Já ajudou a aumentar minha lista de desejos que já não é pequena! kkkkkkk

Beijoos

http://kastmaker.blogspot.com/

jayane disse...

Por mim leria dos três primeiros,parece ser ótimos.

Unknown disse...

Lançamentos lindo ! *.*

Sissy disse...

Ameiiiiiiii seu blog por isso tem um selinho fofo para você no Blog Sissyentreartes ok?

devorador de letras disse...

Boa noite,

Muitos lançamentos legais que deixa a gente doido...kk...abçs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos