Novidades #7

Vamos às novidades do começo de março!

Da Editora Fundamento:



E da Novo Conceito:
O Espião, de Clive Cussler e Justin Scott, que já está sendo enviado aos blogs parceiros, e será lançado dia 15 de março.
É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes... Mas isso é apenas o começo.
Página do livro: http://www.editoranovoconceito.com.br/livros/detalhe/9788563219985,-O-Espi%C3%A3o – vocês encontrarão o book trailer aí.

Garota Replay, da autora brasileira Tammy Luciano, que será lançado no dia 15 de março.
Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também...

Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, com lançamento no dia 29 de março.
Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.
Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.

Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.
Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.
"Estilhaça-me" é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente.


Para acompanhar outras novidades da Novo Conceito, acessem o blog da editora: http://www.blognovoconceito.com.br/
 
A Universo dos Livros também tem novidade:
 
ATT00001

A Universo dos Livros anuncia também sua nova escritora: Fabiane Ribeiro.
Seu livro, "Xadrez", será lançado ainda este ano e contará com muitas novidades.

Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro.


E então? Estão aguardando por algum desses lançamentos?

4 comentários

Luciana Mara disse...

Ei Miloca!

O Estilhaça-me me interessou.
Vou esperar o lançamento (e as resenhas) para ver se entra na minha lista de 'desejados'.

Bjins

Kellen Baesso disse...

Novo Conceito vem com lançamentos bem diferentes, gostei muito. Estilhaça-me com certeza me deixou curiosa. :)

Larissa Gunia disse...

Amei as novidades que estão por vir.
Esses lançamentos da Novo Conceito já me deixaram com vontade de ler *-*

Bjs...
http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

Luara Cardoso disse...

Ótimos lançamentos!
To doida por Estilhaça-me! *-*

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos