Novidades #8

Vamos começar com os livros que a Galera Record lançou esse mês:

Extras de Scott Westerfeld
No quarto livro da série, A Era da Perfeição ficou no passado. A libertação promovida graças aos esforços de Tally Youngblood deu fim a uma cultura onde a beleza e as modificações cerebrais, que transformavam todos em avoados, eram a base do sistema. Nesse novo mundo onde Aya Fuse — não apenas uma Feia de 15 anos, mas uma Extra — tenta sobreviver, existe uma coisa muito mais importante e poderosa do que a beleza: a fama. Ocupando o 451.611º lugar em uma tabela que mede a popularidade das pessoas, Aya é só uma Extra nesse complexo sistema social. Mas a descoberta de um grupo de misteriosas meninas que se arriscam a surfar em trens magnéticos pode ser a oportunidade perfeita para alcançar o seu lugar no topo. Uma matéria tão boa que irá despertar o interesse de todo mundo, incluindo alguém há muito desaparecido.

Nas Sombras de Jeri Smith-Ready
No futuro, um misterioso acontecimento (que ficará conhecido como Passagem) dará para os nascidos depois desta data a capacidade de ver e se comunicar com os mortos. Sendo uma dessas pessoas, Aura passa toda a sua vida tendo que lidar com essa condição. Quando o aniversário de 18 anos de seu namorado, Logan, se aproxima, Aura sabe que será o melhor de todos. A banda dele tem um megashow marcado e há uma festa planejada. Está tudo dentro dos planos, exceto Logan morrer de overdose... E voltar, se fazendo presente na vida de Aura exatamente como antes, só que roxo.

Assassins Creed: Irmandade de Oliver Bowden
Roma, outrora poderosa, jaz em ruínas. A cidade está impregnada de sofrimento e degradação, os seus cidadãos vivem sob a sombra da impiedosa família dos Bórgia. Apenas um homem poderá libertar o povo da tirania Bórgia: Ezio Auditore, o Mestre Assassino. A demanda de Ezio irá testá-lo até aos seus limites. César Bórgia, um homem mais malévolo e perigoso que o seu pai, o Papa, não descansará enquanto não tiver conquistado Itália. Nestes tempos tão traiçoeiros, a conspiração está por todo o lado, até no meio da própria Irmandade...

A Editora Arqueiro lançou no dia 07 de março:

Nunca diga adeus de Doug Magee
Com apenas 9 anos, Sarah está prestes a viver uma grande aventura: vai viajar sem os pais pela primeira vez na vida. A viagem tinha tudo para ser feliz e inesquecível, mas logo se transforma num terrível pesadelo. Sem o marido para ajudá-la, Lena, mãe de Sarah, confere e assina os documentos autorizando a ida da filha. David saiu de casa cedo dizendo que recebera uma ligação do trabalho. Mais uma desculpa esfarrapada que ela não engoliu. O casamento está em crise, mas ela acredita que os dois vão conseguir se acertar no período em que a menina estiver fora. Já pensando nos momentos a sós com o marido, Lena entra em pânico quando uma segunda van chega para buscar Sarah. Pouco depois, ela descobre que o primeiro motorista não faz parte da equipe do acampamento e que sua filha e outras três crianças foram sequestradas. Após algumas horas, os criminosos enviam um e-mal exigindo 1 milhão de dólares para libertar as vítimas. Mas as condições para a entrega do dinheiro lançam suspeitas sobre alguns dos pais, e os casais começam a se voltar uns contra os outros, expondo seus segredos e relacionamentos já desgastados. Neste suspense de tirar o fôlego, o desespero e a ganância levam algumas pessoas a tomar decisões impensáveis. Mas a fé e a intuição sempre podem superar as dificuldades.

E Dias de chuva e tempestade de Nancy Pickard
A professora Jody Linder acaba de receber uma terrível notícia: o homem condenado pelo assassinato de seu pai está sendo solto e voltará para a cidade. Há 23 anos um crime abalou a pacata Rose, uma cidadezinha no interior do Kansas. Hugh-Jay Linder, filho de um rico fazendeiro, foi encontrado morto em casa e sua esposa, Laurie, desapareceu, levantando a suspeita de que ela também teria sido assassinada. Ex-empregado da família, o vaqueiro Billy Crosby foi imediatamente detido e logo condenado: um vestido sujo com o sangue de Laurie estava dentro da sua picape e o chapéu dele foi encontrado na cena do crime. Agora o jovem advogado Collin Crosby quer provar que o pai é inocente e que as evidências foram manipuladas por influência da família Linder. Enquanto Collin espera um novo julgamento para fazer justiça ao pai, Jody precisa confrontar seus tios e avós para descobrir o que realmente aconteceu naquela terrível noite. Para isso, ela sera obrigada a remexer em velhos segredos de família e a lidar com consequências imprevisíveis. Um suspense com pinceladas de poesia e lirismo, Dias de chuva e tempestade captura a essência das pequenas cidades americanas e demonstra a habilidade de Nancy Pickard em criar personagens incrivelmente reais e profundos.

Além de trazer o mais novo romance de Nicholas Sparks: O Melhor de Mim
Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

A Editora ID está lançando:

O que aconteceu com o adeus de Sarah Dessen
Desde o amargo divórcio de seus pais, McLean e seu pai, um consultor de restaurante, se mudaram para quatro cidades em dois anos. Separada de sua mãe e da nova família de sua mãe, McLean seguiu com seu pai para deixar o passado infeliz para trás. E cada novo lugar dava-lhe a chance de experimentar uma nova personalidade: de líder de torcida a diva do drama. Mas agora, pela primeira vez, McLean descobre um desejo de ficar em um lugar e apenas ser ela mesma, quem quer que ela seja. Talvez Dave, o cara da porta ao lado, possa ajudá-la a descobrir. Combinando a marca registrada da escrita graciosa de Sarah Dessen, ótimos personagens, e a atraente história, What Happened to Goodbye é uma leitura irresistível. 

Blue Bloods: Revelações de Melissa de La Cruz
O legado do sangue da jovem Schuyler Van Alen acaba de ser colocado em xeque: a vampira mestiça é de fato uma Blue Blood ou por suas veias corre o sangue de um Silver Blood – espécie mais terrível dos vampiros, que está empenhada em destruir seus irmãos de sangue azul? Enquanto a controvérsia se desenrola, Schuyler é deixada desamparada na mansão dos Force, aprisionada sob o mesmo teto de sua terrível rival, Mimi Force, e de sua paixão proibida, Jack Force, atualizando uma disputa que se repete em várias vidas. Mas quando um antigo local de poder é ameaçado no Rio de Janeiro, os Blue Bloods precisam de Schuyler ao seu lado. Os riscos são altos e a batalha é sangrenta; e, envolvida nisso tudo, Schuyler fica dividida entre o dever e a paixão, o amor e a liberdade. Terceiro livro da série Blue Bloods, best-seller do The New York Times.

Inside Girl: Problemas no Paraíso de J. Minter
Levar uma vida fabulosa em Manhattan também cansa! Depois de um semestre em que rolou como água entrando pelo ralo, Flan está mais que precisando de umas férias na praia. Calor, chalé especial para ficar só com as amigas, garotos malhados… um verdadeiro paraíso! Mas quando Flan descobre que sua arqui-inimiga, Kennedy, vai tomar smoothies de manga na mesma praia que ela, suas férias dos sonhos ficam mais com cara de… pesadelo. Finalmente Flan sabe por que teve de fugir de sua escola particular para estudar no Stuyvesant. É… este terceiro volume da série Inside Girl deveria se chamar “De férias com o inimigo”

O Grupo Editorial Pensamento divulga seu novo site: http://www.grupopensamento.com.br/ reformulado, com espaço individual para cada uma de suas editoras e novo layout, visitem!

Da Editora Dracaena temos:

Equinócio: A Primavera de Lu Piras
A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.

O Alma: a face de um outro mundo de José Oliveira
Jefferson é um franzino jovem de 21 anos. Não conheceu o suficiente a mãe, e viu o pai uma única vez. Este encontro ficou marcado pelo inexplicável rapto de seu pai, que sabia demais sobre coisas e causas secretas. O jovem, deficiente de uma perna, é escritor e professor, casado com Manuela, uma linda russa. Aos sábados, Jefferson se refugia no rio de águas cristalinas que fica entre as montanhas da cidade. Um dia, durante a pesca, surge do céu uma inesperada visita: um ser extraordinário que muda sua vida por completo. Aquele ser, aquela inusitada figura, precisa de um corpo humano, de uma Alma para sobreviver na Terra —, e Jefferson é a pessoa ideal para seus propósitos. A união do ser sobrenatural com o ser humano resulta em “O ALMA”. Assolada pela criminalidade, a cidade de Curruta ganha um aliado poderoso, impiedoso e imbatível. Tão logo surgem outros seres que vieram do desconhecido, e que, assim como o primeiro, precisam de uma alma para sobreviver em nosso mundo. Porém, estes seres chegam à Terra com propósitos bem opostos aos da figura negra de brilhantes olhos azuis: querem acabar com a raça humana, pois acreditam que foram os homens os responsáveis pela destruição de seu mundo. Se O ALMA se opuser, também será destruído. Leia como se assistisse a um filme. Muita ação e suspense, lutas entre homens, batalhas entre seres fantásticos, lindas histórias de amor, amores imperfeitos. O Cotidiano, Segredos, Loucura e Paixão preenchem as páginas deste livro.

A Universo dos Livros divulgou a capa de dois lançamentos:

Sirensong: o perigoso chamado da rainha de Jena Black
Sirensong é o terceiro livro da série Faeriewalker. Neste volume, Dana é convidada a ir a Faerie para ser oficialmente apresentada à Corte Seelie. Porém, Titânia, a rainha, a quer morta. O convite não pode ser recusado e Dana, seu pai e seus amigos rumam a uma viagem cercada de perigos, ataques, ameaça e medo. Será que ela conseguirá vencer esses desafios? Uma saga surpreendente, recheada de aventuras e romance. 

O Segredo das Sombras de Shannon Delany

E tem um capítulo de Amante Libertada liberado para leitura: http://issuu.com/moderadorauniversodoslivros/docs/amante-libertada-segundo-capitulo

A Editora Jangada, do Grupo Pensamento, lança:

Desperta ao amanhecer de C.C. Hunter, que chega nas livrarias dia 02/04.
Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.
O primeiro volume dessa série está na minha estante esperando para brilhar pra mim. ^^

E aí? Quem se interessa no que aí? Tem para todos os gostos. =)

5 comentários

Kellen Baesso disse...

Ai, minha nossa! Quanta coisa, quero tudo. hahaha
Ótimo post.

devorador de letras disse...

Boa noite,

Muitos lançamentos legais aqui hein,e o livro Extras esta entre os meus favoritos, belo post.

Aliás faz tempo que você não visita o meu blog, te aguardo lá....abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Mii disse...

Eu piro quando vejo essas novidades.
Quero pelo menos metade dessa sua lista ai haha.

O blog está divino San.

Beiijos
http://aoinfinitoealem.com

Unknown disse...

Oi Camila!
Desses o que mais quero ler é o Nunca Diga Adeus. Achei a história bem densa e envolvente, apesar do tema forte (sequestro de crianças), sempre me deixa apreensiva.
Preciso começar a ler a série Feios, tenho o primeiro livro há um tempão e até agora nada!
Ótimos lançamentos, pena que não posso comprar mais nada hahaha
Beijos

Rubia Olivo disse...

gostei muito do seu blog. ás vezes me dá vontade de ler livros bons, mas nunca sei o que comprei. vou seguir algumas de suas dicas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos