De Tudo Um Pouco - Devaneio da Gih #52

Novidade!!

Oi, pessoal!!

Infelizmente não puder ir à Bienal do livro de São Paulo, fiquei mega triste, mas essas coisas acontecem. Mas minha irmã foi e me trouxe um presentinho, olhem só ;)


Divergente - Veronica Roth
ROCCO - Jovens Leitores

Uma Chicago futurista...
Uma heroína dividida...
Um amor proibido...

Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções - Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição - e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma Divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

Claro que minha maninha só me trouxe um livreto com o primeiro capítulo, já que o livro, aparentemente, só será lançado em setembro.

Mas adorei a ideia inicial e acho que será uma história muito bem desenvolvida. Ansiosa para o lançamento!!

Beijos da Gih...
e até a próxima!! ^^

2 comentários

Sandra disse...

Morri de inveja, Gih.... Quero muito esse livro.... rsrsrs

Lucas disse...

quero muuuito ler esse livro!! :D
Até mais.
Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos