Laços Eternos - Zìbia Gasparetto



Autora: Zíbia Gasparetto
Editora: Vida e Consciência
Páginas: 262
Sinopse:
O amor une. O ódio também. Ligações de ódio são passageiras. As do amor eternas. A vida usa a reencarnação. Aproxima as pessoas. Abre-nos a compreensão para outras parcelas da verdade. Desenvolve nossos sentimentos. Ilumina nossa inteligência. Facilita-nos a conquista da paz. As almas amadurecem, conseguem perceber que existe só amor. Força motriz da vida surgindo do todo. Em laços indestrutíveis pela eternidade.


Quando Geneviève perdeu seu grande amor por causa de uma trama maldosa de sua mãe, a condessa de Ancour, ela não fazia ideia que que Gustavo, seu marido assassinado, era inocente do que lhe acusavam. Com o coração magoado para sempre, ela seguiu sua vida dedicando-se a cuidar aos filhos e ao ouvir os ensinamentos de seu querido amigo, o doutor Villefort.

Cumprida sua missão nesta terra, Geneviève tem agora a chance de conhecer toda a verdade e de ajudar às pessoas que tanto ama a alcançarem a redenção. Com o coração cheio de amor, ela procura auxiliá-los mesmo distante, uma vez que ela está no mundo espiritual e os demais já retornaram para continuar seu aprendizado e resgatar suas dívidas.
Sua missão é fortalecer Gustavo, que agora está de volta como filho da condessa de Ancour. Ambos precisavam desse laço para que pudessem se perdoar e seguir em frente e Geneviève faz de tudo para que consigam seus objetivos.

Este é o segundo livro da Zíbia que eu leio e tenho que dizer que gostei muito. Sou muito ávida a respeito de tudo o que se discute a respeito do mundo espiritual e confesso que Laços Eternos, apesar de uma história simples, me comoveu e me emocionou muito, levando-me a refletir sobre muitas coisas. Acho incrível como esses livros têm o poder de nos levar a enxergar a vida sob novas – melhores – perspectivas, ajudando-nos a confiar no bem e a seguir em frente.

Definitivamente eu recomendo!

Um comentário

eder ribeiro disse...

Sanzinha, o que eu mais admiro na doutrina espírita é a pregação do bem, amar uns aos outros como Cristo pregou. Já li muitos livros espíritas, pois minha esposa é espírita, tenho vários da Zíbia, vou lê-los, se não me engano, tenho esse. Bjos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos