TAG: Big Brother Literário.

Boa noite, turma, tudo bem?
Este post é uma tag muito criativa para a qual eu fui indicada pela Camis, do Colecionadores de Histórias
Achei bastante divertida. Não fiz em vídeo porque... porque não quis mesmo. :P 
A coisa toda é muito simples: é necessário escolhermos 12 personagens de livros para participar do programa e um 13º (trêzimo) que será o apresentador, no lugar do Bial.
Então vamos aos meus "heróis".


Começando pelas mulheres:

Kelsey Hayes (série A Maldição do Tigre) - É uma garota inteligente, centrada e culta. Sempre é necessário que haja alguém assim na casa para ensinar aos demais sobre alguma coisa. E também para desempenhar a função de pacificador nos momentos de tensão. Tentaria ser amiga de todos.

Finnula Crais (Liberte Meu Coração) - Porque a presença de uma "mulher macho" é imprescindível para encrencar com as meninas mimimis e os marmanjos folgados. Acharia as meninas umas frescas, mas obrigaria-se a entrar para uma panela para conseguir ganhar o jogo.

Anna Oliphant (Anna e o Beijo Francês) - Muito parecida com a Kelsey, porém mais meiguinha e doce, para derreter os marmanjos de plantão. Outra que tentaria se dar bem com todo mundo, mas que se magoaria muito pelas atitudes dos demais.

Poppy Wyatt (Fiquei Com Seu Número) - O que seria da casa sem uma destrambelhadinha para dar mancadas, falar bobagem e trapacear nos jogos de palavras? Seria amiga de todos.

Nora Grey (série Sussurro) - Toda edição que se preza, tem a garota que é um porre pra ficar de mimimi no confessionário. Apenas. Paredão toda semana, isso se não saísse no primeiro.

Esperanza Diaz (série Myron Bolitar) - Saradona, ex-estrela de luta livre, bota qualquer folgado no lugar e é bem na dela, não se mistura muito. O tipo que diria "To aqui pra jogar, sou o que sou e se dane quem não gostar de mim". #EsperanzaRocks!

Os homens:

Alaghan Dhiren Rajaram (série A Maldição do Tigre) - O príncipe-tigre lindo, culto, elegante, educado, cavalheiro e tudo-de-bom. Tratará as senhoritas da casa com muito respeito e ficará dividido entre Kelsey e Anna. Escreverá poemas sobre sua indecisão. Se as duas forem para o paredão juntas, então, sofrerá de depressão profunda. Tornaria-se o grande ouvinte de Nora porque é educado demais pra dispensar uma garota, por mais irritante que seja.

Windsor Horne Lockwood III (série Myron Bolitar) - Ah, Win! Sagaz, sarcástico, ácido e lindo. Podre de rico e prático, só se envolveria com alguma das meninas se isso fosse lhe trazer algum benefício. Seja no jogo ou... enfim. Diria que está no jogo apenas pela experiência. Daria-se bem nas festas e contaria para todos sobre seus jogos de golfe em clubes vips e os finais de semana agradabilíssimos nos Hamptons. Talvez atirasse na Nora.

Christian Grey (trilogia Cinquenta Tons de Cinza) - Lindo, rico, pervertido, controlador e filantropo. Participaria do jogo apenas para doar o prêmio para os necessitados de algum país pobre. Não seria de muita conversa, ficaria mais na sua. Em todas as oportunidades, aproveitaria para dar recomendações ao Taylor quando o programa estivesse sendo exibido ao vivo. Talvez se interessasse por Kelsey e Anna, mas pegaria mesmo a Esperanza. Talvez até dispensassem o edredom. Olharia com curiosidade para Finnula, e ficaria cheio de tesão imaginando como seria domá-la. Nem notaria Nora na casa.

Jared (A Hospedeira) - Toda edição tem o cara um pouco mais velho, metido a machão, ranzinza, que, apesar de ter um bom coração, é esquentado e implica com tudo. Não sei se teria um par na casa, mas certamente trocaria faíscas com Win.

Emmett Cullen (série Crepúsculo) - O garotão saradão e brincalhão da casa. Apenas. Talvez desse uns pegas na Nora. 

Damon Salvatore (Diários do Vampiro) - O lindo e hipnotizante bad boy vampiro que seduziria as garotas nas festas e irritaria os rapazes por fazer o que eles não tivessem coragem. Armaria intrigas lá dentro e depois bancaria o santo. Hipnotizaria Nora para que ela saísse ouvindo as conversas e corresse fofocar tudo pra ele. Forte candidato a ganhar.

O apresentador? Myron Bolitar, é claro! Crianção, mas charmoso, inteligente e engraçado. Seria demais vê-lo sacaneando com a turma da casa.

Bem, esse foi meu time.
Espero que tenham gostado.

Fiquem à vontade para responder esta tag todos que passarem por aqui.
No entanto, sou curiosa e gostaria muito de saber quais seriam os escolhidos de


Beijo grande!






9 comentários

Camila Araújo disse...

Tira as meninas e me bota na casa com os seis participantes E o host, por favor!
Que time masculino é esse? O.O
Adorei!

A escolha das meninas também foi ótima, mas os rapazes, ai os rapazes... *-*

Beijos.

Mys disse...

Oi San
Quando li a respeito desse BBBLivral eu ri muito, acredite. rs
Achei bacana sua lista ,pois conheço mais personagens e tu mencionou, uns Suculentos que eu aprecio...
Damon *--* por exemplo. rs
Porém sabia que iria mencionar um personagem do livro a Maldição do Tigre, por que será ,né????kkkkkkk
Já a Poppy...Ri com seu comentário.
Seu texto está bem engraçado.
Bj =)

Nessa disse...

Oi San*
Que legal essa tag, muito criativa.
Adorei os personagens que vc escolheu, principalmente os da série Hush Hush que eu adoro e a Anna de Anna e o beijo frances.
Ameii os seus comentários, muito bom!

Bjinhs*
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Erica Bosi disse...

Nossa, você sacaneou a Nora Grey, coitada. Pelo menos vai ficar o gostosão do Emmett.
Gostei da brincadeira.

Raquel disse...

Oi flor,
Voltando de ferias e a ativa aos pouquinhos vim te visitar e agradecer por ter acompanhado o blog nesse periodo. Sobre a tag achei bem divertida mas tipo me estourei de rir aqui com sua descrição do Sr Grey e acho que ele faria exatamente isso.
Bjsss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Bruna Andrade disse...

Muuuuito mais legal que o BBB normal!
Adorei essa tag. O problema é só na hora de torcer por alguém, hauhua.

Beijos!
sobrecafeelivros.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei a TAG. Muito divertida.
Gostaria de ver esse time num BBB.

Carissa
http://artearoundtheworld.blogspot.com

Kathleen disse...

Gente... que time masculino maravilhoso. Eu passaria muito bem 3 meses aí kkk.

Jared, Damon, Emmett,Christian... me possuam ashahsuahhsuha

XOXO
Gato Feio

Gih Pinheiro disse...

Ai que bacana!!! kkkkk amei!!!!
Vou pensar bastante pra fazer isso de uma forma bem legal! kkk

Beijooos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos