Gringos On-line - M. S. Dehlia

Título: Gringos on-line
Autora: M. S. Dehlia
Editora: Ler
Páginas: 147
Sinopse: Um amor inesperado e indestrutível que surgiu quando ela brincava de analisar perfis em um site europeu de relacionamentos. Conheça Gringos Online! - Uma comédia romântica que traz Mariam, uma atrapalhada brasileira que se dizia blindada para o amor até conhecer o lorde inglês Adam Marshall. Decidido, desde que viu uma fotografia de Mariam no site, Adam se desdobrou para conquistá-la e fazê-la acreditar que ainda existem homens perfeitos e capazes de fazer uma mulher completamente feliz. O livro também traz muitas informações sobre viagens, museus e especialmente detalhes do cotidiano londrino, alemão e croata. 



Mariam está se divorciando do seu marido e aproveitando para passar algum tempo em Londres, com suas irmãs que moram lá. Ela quer praticar seu inglês e conhecer lugares de Londres com os quais ela sempre sonhou.

Além dos passeios, ela também aproveita para conhecer alguns rapazes do site de relacionamentos onde tem um perfil. Sim, Mariam adora conversar e conhecer rapazes no site. Se não se interessa por algum para sair, pelo menos faz uma nova amizade.

Chegando a Londres, depois de estabelecer-se na casa de uma de suas irmãs, ela se matricula em um curso e todos os dias, além de estudar, dedicava-se a passear e passear por Londres, conhecendo aquele lugar tão querido.

Então os encontros começaram. Um investigador que, a princípio, parecia ser interessante, mas depois mostrou o contrário. Um sueco fofo, mas que não fez seu coração bater mais forte. E alguns outros sem sucesso.

Mas eis que um dia, enquanto Mariam estudava, ela deixou o computador ligado e seu perfil online no site de relacionamentos. Quando menos esperava, recebeu uma mensagem de um misterioso Submarino (esse era o nick do rapaz). No começo ela não se importou muito e não respondeu. Mas Adam não se deu por vencido e insistiu, até que ela lhe deu uma resposta.

Começaram então a conversar, trocar mensagens e resolveram marcar um encontro. Na verdade, Mariam estava fazendo o maior pouco caso do pobre coitado. No entanto, quando eles se encontram frente a frente, ela muda totalmente de opinião. Ele era diferente, tinha um jeito especial e só dele. Um homem como ela jamais conhecera. Decidido, de olhar intenso, voz aveludada e muito decidido.

Como fugir daquele olhar?
Como negar a tão evidente atração entre os dois?

Gringos On-line é um livro leve e muito divertido. Os comentários de Mariam a respeito dos caras que conhece são muito engraçados! Ri muito enquanto eu lia.

Com a história nós também lemos sobre as pessoas de má fé que utilizam esses sites de relacionamento para encontrar vítimas para seus sequestros, roubos e outras coisas.

Sem contar que passeamos por Londres junto com Mariam. Há várias descrições sobre os lugares. Praças, museus, restaurantes... Não só em Londres como também em outros lugares. E também aprendemos um pouco sobre a cultura inglesa.

Amor, humor, viagem, amor, risos... eu já disse amor?

Tudo isso a gente encontra nesse livro super divertido!
Recomendo!






E pra quem ficou curioso, olha só o que eu tenho aqui:




Quer ganhar o livro autografado?
Basta se inscrever e torcer bastante. ;)




9 comentários

Mys disse...

Hi San
Li resenha , gostei, mas por ser o lance on line não posso deixar de lembrar do livro que tu ama : @mor.
Sei que não tem nada a ver, mas fiz essa associação na minha cabeça. O livro parece ser bem interessante ...
Depois irei conferir isso .
bj =)

Sandra Mendes disse...

Nada a ver com @mor, Mys...rs.
Livro de boxta.
:P

Kellen Baesso de Sousa disse...

Adorei! Parece tão divertido e romântico. ♥
Fiquei mega curiosa, sem falar que me animei com a possibilidade de dar uma viajada por Londres, rever alguns lugares que já conheço (através de outros livros, é claro). hahaha
Quero ler, com certeza!
Beijos

Camila - Leitora Compulsiva disse...

Oi, San.
Nunca tinha ouvido falar sobre esse livro, mas pareceu muito interessante!
Estou mesmo precisando de uma leitura leve assim!
Vou participar da promoção, mas se não der sorte, já vou colocar o livro na minha lista de desejados!
beijos
Camis

Gabi disse...

Oi San!
O amor acontece quando a gente não o procura, não é mesmo? É sempre assim! :D
Achei muito fofa a sua resenha, e fiquei bem curiosa pra conhecer a história. Adoro livros leves, que a gente lê num piscar de olhos. E que alegria! Tem promoção! Vou participar, espero que eu ganhe *cruza os dedos* hahah!
Beijos!

Nana Barcellos disse...

Oi San

Adorei o novo blog, está lindo demais.

Não conhecia esse livro e tipo já fiquei desejando!!

ADORO um chick-lit, esse parece ser meio divertido.. e Londres né!

Ótima resenha

bjs

Nana - Obsession Valley

http://galeriadepsds.blogspot.com/

Vanessa Moreira disse...

Adorei a história desse livro...ainda não conhecia e fiquei muito interessada!
Gosto muito desse tipo de leitura: leve, divertida e não conseguimos parar de ler.
Parabéns pela resenha

Camila Araújo disse...

Esse livro parece ser bem fofo.
Bem o meu tipo de literatura preferido: leve e divertido.
Tenho a impressão de que Adam é periguetável? ;)
Beijos.

Roseneia Santos disse...

Uma comédia romântica parece ser também bem divertida,com as experiências que ela passa com cada rapaz que conhece... fiquei bastante interessada e tudo isso em Londres vamos viajar através de Maria!
Beijinsss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos