O mundo pelos olhos de Bob - James Bowen

Título original: The world according to Bob
Autor: James Bowen
Editora: Novo Conceito
Páginas: 222
Sinopse: Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo – alguns deles trazem cachecóis de lã para ajudá-lo a enfrentar os dias mais gelados. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade, ¬ delidade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, a motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet – ou adotar um! Apaixone-se...

Em Um gato de rua chamado Bob, nós fomos apresentados a James Bowen e à maneira como ele conheceu seu gato, Bob.

James nos contou sobre como foi a aproximação dos dois e o começo das mudanças em suas vidas.

Em O mundo pelos olhos de Bob, temos a continuação da história da vida dessa dupla. Eles nos convidam a nos sentar e saber sobre o que veio depois.

O livro tem esse título porque James, frequentemente durante a narrativa, diz que ele aprendeu a ver as coisas pela perspectiva de Bob.

Muitas novas aventuras e momentos tristes estão presentes neste segundo livro. James fica gravemente doente, é acusado de maus-tratos, quase perde Bob. Eles se mudam por um tempo, o trabalho muda, as circunstâncias mudam.

E é aqui que conseguimos saber mais sobre como surgiu a história do livro e a vida desses dois seres ímpares se tornou conhecida.

Da mesma maneira que recomendei energicamente o primeiro livro, recomendo este segundo.

Continuamos a aprender muito com a lição de vida dada por James e Bob. E também aprendemos o quanto é saudável e fantástico adotarmos um animal.

James e Bob, sem dúvida, precisam ser conhecidos pelo mundo todo.



Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos