Just one night - Gayle Forman

Tradução do título: Apenas uma noite
Autora: Gayle Forman
EditoraPenguin Young Readers Group (mas eu li o e-book)
Páginas: 40

"Não foi um primeiro beijo. Não foi nem o primeiro beijo entre eles. Mas era como se fosse."


ATENÇÃO - Esta resenha contém spoilers para quem não leu os livros Apenas um dia e Apenas um ano.


Depois de toda a agonia vivida em Apenas um dia e Apenas um ano, Allyson e Willem estão finalmente frente a frente, cheios de coisas para dizer e explicar. Não importam mais as buscas infundadas e todas as frustrações que tiveram no ano anterior. Eles estavam ali, estavam juntos.

Com um leve estranhamento inicial, Allyson entra no apartamento de Willem e então eles têm a chance de conversar. Ele explica tudo o que houve no dia em que a perdeu, e como ficou depois, enquanto a procurava. Ela, por sua vez, também falou do seu ano difícil e de tudo o que fez para encontrá-lo. 

Tudo o que eles queriam era ficar juntos, mas Willem agora era um ator e ele tinha uma peça a encenar naquela noite. Sua vontade era jogar tudo para o alto, mas ele sabia que não podia. E Allyson estaria lá para assisti-lo, como no dia em que se conheceram. 

Depois da peça, Allyson, Willem e seus amigos se reúnem para jantar, para que todos pudessem conhecer a famosa Lulu e para que Willem pudesse contar a ela sua grande notícia. 


Não vou falar mais que isso, nem preciso. São apenas 40 páginas (nem isso) e Allyson e Willem estão juntos desde a primeira linha até a última. 
Toda a magia e romance que faltaram em Apenas um ano nós encontramos neste fechamento perfeito que a autora deu ao livro, embora eu ainda ache que este conto devesse ter sido incluído ao segundo livro, fechando a história com chave de ouro. 

Enfim, frustração superada, tenho que dizer que essas quase 40 páginas me fizeram sorrir e me derreter do começo ao fim. Adorei!




Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos