BEIJADA POR UM ANJO 4: DESTINOS CRUZADOS - Elizabeth Chandler



Título original: Evercrossed
Autora: Elizabeth Chandler
Editora Novo Conceito
Páginas: 288
Sinopse: Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

Sem a intenção de deixar spoilers aqui para quem não leu os livros anteriores, serei breve nos comentários.

O cenário que temos agora é a casa de praia de Tia Cindy, tia de Beth, onde ela, Ivy, Will e o restante de seus amigos resolveram passar o verão para ajudar com os hóspedes. Com isso, temos alguns novos personagens.

Apesar de estar namorando com Will, Ivy nunca deixou de amar a Tristan e não o esqueceu. Depois de sofrer um estranho acidente de carro, ela conhece um misterioso rapaz, também internado no hospital onde ela estava, que havia levado uma surra e foi encontrado quase morto na praia. E, pra ajudar, agora está sem memória.

A princípio, Ivy acha-o arrogante e quer distância do sujeito. Porém, quanto mais o tempo passa, mais eles se esbarram pela pequena cidade onde Ivy está passando as férias e mais envolvidos ambos ficam um pelo outro.

Paralelamente, Beth está com seus pressentimentos mais fortes que nunca e tem a certeza de que algo ruim vai acontecer e, pior, que tudo tem a ver com o misterioso rapaz. Já Ivy, cada vez mais envolvida pelo garoto e com uma louca desconfiança em seu coração, não dá ouvidos à amiga e elas acabam brigando.

Sem contar que Gregory, - no além - de alguma maneira, está planejando uma vingança contra Ivy. Será que ele vai conseguir?

Será que Ivy está certa quanto às suas suspeitas?

Quem é o rapaz misterioso?

Bem, Beijada por Um Anjo não é a melhor série que eu já li em toda a minha vida, mas eu gosto da trama e tenho que dizer que, pra mim, esse foi o melhor livro da série. Primeiro porque a história saiu daquele lugar comum que é a escola e aconteceu num lugar diferente, numa outra cidade, outro ambiente. Depois, porque eu achei que é o livro que tem mais suspense e mais coisas por desvendar. Enfim, a maioria não gosta muito dos livros e nem gostou deste, mas eu gostei bastante e agora estou curiosa pra ler o livro seguinte. (Lerei assim que puder!)

No fim das contas, o livro me surpreendeu e eu fiquei bastante satisfeita com a leitura. Recomendo!




4 comentários

Carolina disse...

Faz tempo, mas se não me engano li os dois primeiros da série e não aguentei mais. Se foi culpa da tradução eu não sei, mas foi sem dúvidas um dos piores livros que já li. haha

Beijo
http://sunriseshere.com

Angela Graziela disse...

Faz um tempo que li este livro
Mas gostei bastante
E estou louca pela continuação

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com.br

Amanda Faustino disse...

Ivy e Will <3 Mas esse carinha novo aí chegou pra estragar tudo, já estou até vendo.
Que grande m*rda, Gregory mesmo morto quer fazer mal? Argh!

Beijos,
Mandi - Book and Cupcake.

Kellen Baesso disse...

Tenho todos em casa e não li nenhum ainda, shame on me. Mas quem sabe nas férias? hehe
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos