O par perfeito - Nora Roberts

Título original: The perfect Hope
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Trilogia: A pousada - livro 3
Páginas: 309

“Um ano antes, Hope vivia satisfeita com a própria vida, encarava novos desafios no emprego e se sentia em casa no Wickham. Porém, nos últimos meses, percebera que, em Boonsboro, não se sentia apenas satisfeita, mas feliz. A pousada não era só uma casa, mas um lar.” 


Ryder Montgomey e Hope Beaumont, desde que se conheceram, não se deram muito bem e vivem trocando farpas quando se encontram.

Ele é um homem de poucas palavras – muitas delas sarcásticas – quando o assunto é Hope. Ela é uma mulher da cidade grande que se mudou para Boonsboro e acabou sendo contratada pela mãe de Ryder para ser a gerente da nova pousada deles. Para ela, Ryder, apesar de ser lindo, é o mais ranzinza dos irmãos Montgomery. Pelo menos era assim que eles se viam, até este livro.

E então, depois de um beijo arrebatador, alguma coisa mudou em ambos e eles simplesmente não podiam mais sair um do pensamento do outro. Por esse motivo, Hope procura por Ryder e faz a ele uma pergunta muito direta e ele, depois de um dia considerando, lhe dá sua resposta.

A partir daí, ambos começam a se encontrar casualmente, sempre afirmando que não estavam namorando, eram apenas dois adultos curtindo juntos. Mas é claro que Clare, Avery e a família de Ryder não veem a coisa desse jeito. Para eles, os dois estão apaixonadíssimos e só eles é que não percebem.

Com o passar do tempo, tanto Ryder quanto Hope começam a se conhecer melhor e perceber traços na personalidade um do outro que os fazem perceber o quanto se engaram a respeito de si.

Enquanto tudo isso acontece, não podemos nos esquecer de Lizzy, é claro. Ela é o fantasma residente na pousada. Com o tempo, ela foi se familiarizando com os Montgomery e com as amigas, permitindo que percebessem quando ela está por perto e até mesmo os ajudando quando era necessário. Para retribuir o favor, todos eles decidiram tentar descobrir quem ela era e tentar ajudá-la. Por algum motivo, ela se afeiçoou muito a Hope e se ligou mais a ela, de modo que Hope é que mais se dedica a essa tarefa.

E o que eles acabam descobrindo é de emocionar todo mundo.


Mal terminei de ler a trilogia e já sinto uma saudade imensa dos personagens e de todo o clima que permeia a cidade de Boonsboro. <3

Os laços de amizade neste último livro são tão lindos, tão unidos, que foi de encher os olhos ler sobre isso. Avery, Clare e hope são melhores amigas há muitos anos e adoram ter aquelas conversas de coração pra coração que toda mulher precisa fazer de vez em sempre. Elas contam tudo uma pra outra e falam sobre tudo, desde a gravidez de Clare, até sexo, carreira e todo o resto. E elas também são muito amigas de sua sogra, Justine, que é uma mulher justa e tem uma vivacidade de dar inveja.
  
Beckett, Owen e Ryder, os irmãos Montgomey, também são grandes melhores amigos e, assim como as meninas, conversam sobre tudo e contam tudo um ao outro, e quase sempre brigam depois porque eles simplesmente não podem perder de fazer a piada, nunca!

Enfim, a trilogia A Pousada é cheia de amor e de magia, e é impossível não se deixar envolver por uma história tão fofa, mesmo tendo tantos clichês. E o fato de tanto Boonsboro quando os pontos comerciais citados nos livros (e que são todos da Nora, diga-se de passagem) serem lugares reais só deixa tudo mais legal ainda e faz a gente querer sair correndo pra comprar as passagens e ir direto pra lá. (Para saberem mais sobre isso, podem ler a resenha do primeiro livro da trilogia, onde eu falo sobre a cidade e a pousada de Nora Roberts).

Se você gosta de romance, é imprescindível que leia essa trilogia.


Recomendo muito!




Livros da trilogia:

3. O par perfeito

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos