Escândalos na primavera - Lisa Kleypas

Título original: Scandal in Spring
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Série - As quatro estações do amor - livro 4
Páginas: 224


“Para Daisy, o amor mão era uma emoção com a qual se deveria ter cautela. Queria se entregar totalmente a ele, com confiança pura e honestidade..."


Finalmente chegamos à primavera depois de termos visto as histórias de Annabelle, Lillian e Evie (o livro dela eu não li) nos livros anteriores.
Em Escândalos na Primavera, chegou a vez de Daisy encontrar um marido. Ela é a última das quatro amigas a continuar solteira e seu pai acaba por informá-la de que já encontrou um marido para ela e que já está decidido. O escolhido é seu braço direito nos negócios, Matthew Swift, odiado por Lillian e Daisy desde que moravam em Nova York.
Daisy está decidida a não se casar com ele, encontrando outro pretendente ou não. E Matthew, apesar de amar Daisy de todo o seu coração, também não tem a mínima intenção de cumprir a vontade do chefe.

Ela quer se casar com alguém a quem ela realmente ame, enquanto ele parece guardar um segredo que o impede de se casar.
Daisy é a sonhadora do grupo. Ela ama livros e gostaria muito de encontrar um marido que pelo menos chegasse perto dos personagens dos romances que ela lê, o que é impossível, como ela é frequentemente lembrada.
No entanto, estranhamente, ela gosta de ficar na presença de Matthew que, apesar de ser muito parecido com seu pai em muitas coisas, também tem um lado terno e amoroso.
Assim, lentamente Daisy vai sendo conquistada por ele e também o conquistando pela segunda vez.
Mas, é claro, antes de seu final feliz, eles terão de lidar com as consequências dos segredos de Matthew.

Eu gostei bastante deste casal. Daisy é vivaz, bem-humorada e cheia de sonhos. Matthew, por sua vez, é mais pé no chão, centrado e calculista, mas também tem seu lado terno que quase ninguém conhece, o que faz com que ele ganhe o respeito de
Westcliff bem depressa.
Apesar de este não ter sido o melhor livro que eu li da série, ainda gostei bastante. É bonitinho ver o amor crescendo entre os dois e, como não poderia deixar de ser, eu ri bastante em várias partes no decorrer da leitura.
A série ainda não acabou. O próximo se passa no Natal e tem como protagonista o irmão mais velho de Lillian e Daisy, e há, ainda, um livro cuja história se passa antes das histórias das quatro amigas. Resta saber se a editora Arqueiro irá  publicá-los também



Livros anteriores da série

0. Again the magic (ainda não lançado no Brasil)
3. Pecados no inverno
4. Escândalos na primavera
5. A wallflower Christmas (ainda não lançado no Brasil)


Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos