E Janeiro se foi...







Hey, gente, tudo bem? Bom dia! :)
Janeiro já se foi e eu nem vi. Mas já se tornou lugar comum a gente dizer que o tempo está passando muito rápido, não é?

Eu gostaria de poder aproveitar um pouco mais o meu tempo. Desde que voltei a dar aulas, passo o dia na escola e quando chego em casa eu só quero dormir. Final de semana idem. E ele passa tão rápido que parece que a Sexta já pula direto pra Segunda. 
Eu gosto do que faço, mas tenho que dizer, como eu tenho me cansado!

Mas a gente tem que agradecer, né? To trabalhando, to com saúde, aqui em casa todo mundo está bem... Isso é o que vale, né?

Janeiro está no fim e eu estou frustrada porque só pude ler 7 livros (e nem postei todas as resenhas ainda). Pôxa, no ano passado, a esta altura, eu já tinha lido 13! #Xatiada
Mas tudo bem, pelo menos eu li. 

E por falar em livros, eu já não sei mais quantos livros eu tenho. Desde Novembro eu perdi a conta. O Skoob marca 696, mas eu sei que já passou dos 700. Recebi e comprei alguns livros no final do ano e eu fui deixando pra cadastrar depois e acabou que nem sei mais quais são os livros novos. Só sei que já passei mesmo dos 700 livros.
Preciso tentar me organizar mais!

As resenhas de Janeiro foram estas:

- Apenas um dia - Gayle Forman
- Vermelho como sangue - Salla Simukka
- Maze Runner - James Dashner
- Um passo em falso - Harlan Coben
- Azul da cor do mar - Marina Carvalho


Agora estou lendo Outlander 2 - A libélula no âmbar, da Daiana Gabaldon. Eu adorei o primeiro livro e estou doida pra saber como a história continua! *-*

Então é isso, minha gente. Enquanto vocês leem este post, estou viajando com a família e tentando terminar meu livro, rs. Espero que vocês tenham um bom fim de semana. 

E pra terminar, o melhor vídeo que vi esta semana:



Beijos!

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos livros lidos